Saint Seiya - Lost Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Lance Sorio

2 participantes

Ir para baixo

                                                        Ficha de Lance Sorio Empty Ficha de Lance Sorio

Mensagem por Lance de Peixes Qui Dez 22, 2016 7:46 pm

Nome Completo: Lance Sorio
Idade: 18
Tipo Sanguíneo: A
Local de Nascimento: Itália,Roma.
Características Físicas:Minha pele é meio pálida com um longo cabelo azul claro e olhos azuis tal como o cabelo, dizem que ao luar meus olhos mudam para a cor de vinho e a cor de meu cabelo vira um intenso azul escuro,minha característica física é normal, nem um corpo tão forte e nem muito fraco,por baixo de minha armadura eu uso uma uma camiseta rosa com uma jaqueta preta por cima e da cintura pra baixo uma calça jeans e um tênis preto.
Características Psicológicas e Comportamentais: Sempre trato as pessoas com respeito e sempre que me ajudam eu demonstro  gratidão a unica coisa que eu odeio são as pessoas que tentam estragar o mundo com suas malicias e não perdoo quem estraga minhas rosas
Breve História: Desde meu nascimento eu sempre tive muitas doenças e meus pais eram muito pobres pra poder cuidar de mim então me deixaram na porta do santuário onde um soldado em treinamento havia me achado  chorando e decidiu cuidar de mim, até meus quatro anos, até que um dia ele saiu em uma missão para investigar um fenômeno misterioso que estava ocorrendo no oceano mas ele nunca voltou então eu decidi ir atrás dele, mas quando cheguei no local não havia ninguém e antes mesmo de perceber uma onda me empurrou ao mar e me afoguei, quando acordei estava em uma sala cheia de flores onde uma pessoa que se anunciava o grande mestre me explicou a situação, ele disse que havia me achado boiando e que a onda veio com tanta força que quase me esmagou e isso me fez perder muito sangue a ponto de eu ficar entre a vida e a morte pra salvar minha vida ele teve que substituir o meu sangue pelo veneno das rosas vermelhas, desde daquele dia eu queria me tornar um grande cavaleiro e jurei minha lealdade ao santuário e a Athena.  

Distribuição dos pontos: (Distribua 20 pontos nos seguintes campos)

Força:4
Velocidade:3
Resistência:3
Inteligência:6
Espirito: 4

Lance de Peixes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

                                                        Ficha de Lance Sorio Empty Re: Ficha de Lance Sorio

Mensagem por Zeus Qui Dez 22, 2016 8:20 pm

APROVADA!
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/12/2016

https://saintseiyald.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos