Saint Seiya - Lost Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trama Atual] O agitar do Oceano

Ir para baixo

[Trama Atual] O agitar do Oceano Empty [Trama Atual] O agitar do Oceano

Mensagem por Zeus Sex Dez 16, 2016 11:14 pm

Introdução

Século XX, mais especificamente em 1955, é onde se passa a trama atual de nosso RPG. O mundo vive em extrema calmaria, sem guerras ou conflitos de larga escala. Os países estão economicamente estáveis, as pessoas parecem estar contentes com suas vidas. O cenário perfeito para a aparição de um novo mal...

Despertar de Poseidon


"Segundo o Hipermito, Poseidon, o Imperador dos Mares, lutou contra Atena pela posse das terras áticas e acabou sendo aprisionado pela deusa logo após a Guerra Santa,ocorrida há milhares de anos. Os combates foram tão intensos que causaram um dilúvio na Terra e o desaparecimento de Atlântida, onde ficava o Templo terrestre de Poseidon."


O despertar de um Deus... Poseidon retorna novamente encarnado no corpo de um jovem desafortunado, que sem objetivo nenhum em sua miserável vida, decide se afundar de vez no oceano de Poseidon. Um hospedeiro perfeito e um mundo estável é o que o Deus dos Mares precisa para seu plano de Vingança contra a Deusa da Justiça, Athena. Seu antigo templo terrestre, Atlantis é o motivo de sua ira. 
"Irei retomar a grandeza de meu nome tanto no Oceano, quanto na Terra..." - Eram as palavras de um Deus pensativo enquanto o futuro.
Ele se preparava... e não estava sozinho...
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/12/2016

https://saintseiyald.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos